José Medeiros não vai responder a Alvaro Dias
Mais cedo, como noticiamos, em uma entrevista à Rádio Capital, do Mato Grosso, o senador Alvaro Dias comentou o fato de o Podemos ter agora um projeto nacional com Sergio Moro, agora filiado ao Podemos, e o deputado da sigla José Medeiros (foto) ser aliado de Jair Bolsonaro. “Com toda tranquilidade e respeito às convicções pessoais, como democrata, digo que a porta de entrada é também a porta da saída...
Mais cedo, como noticiamos, em uma entrevista à Rádio Capital, do Mato Grosso, o senador Alvaro Dias comentou o fato de o Podemos ter agora um projeto nacional com Sergio Moro, agora filiado ao Podemos, e o deputado da sigla José Medeiros (foto) ser aliado de Jair Bolsonaro.
“Com toda tranquilidade e respeito às convicções pessoais, como democrata, digo que a porta de entrada é também a porta da saída. Se o projeto do Podemos não serve, se for por falta de adeus, até logo“, afirmou o líder da sigla no Senado, entre outras coisas.
Procurado por O Antagonista para responder às declarações de Alvaro, Medeiros afirmou que não vai comentar a entrevista do senador e que o assunto está sendo tratado internamente pelo líder da bancada na Câmara, Igor Timo, e pela presidente nacional, deputada Renata Abreu.
Ao ser questionado se vai deixar o partido com a abertura da chamada janela partidária, em março do ano que vem — quando deputados podem trocar de legenda sem risco de punição –, ele reforçou que não aprofundou as conversas sobre o assunto internamente.
“Está tudo muito recente.”
Medeiros pretende se lançar ao Senado no ano que vem, apresentando-se como “o candidato bolsonarista” em Mato Grosso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)