Jornais acertam debate presidencial em pool para setembro
O consórcio de veículos de imprensa formado por g1, Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo, O Globo, UOL e Valor irá promover um debate presidencial único, em 14 de setembro. Os detalhes do encontro entre os presidenciáveis começarão a ser definidos nesta semana...
O consórcio de veículos de imprensa formado por g1, Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo, O Globo, UOL e Valor irá promover um debate presidencial único, em 14 de setembro. Os detalhes do encontro entre os presidenciáveis começarão a ser definidos nesta semana.
O acerto entre os veículos – que começou ainda durante a pandemia de Covid, para apurar números de maneira independente do Ministério da Saúde – busca garantir o debate em um momento em que tanto Lula quanto Jair Bolsonaro reclamam do alto número de encontros presenciais.
Em 2018, por exemplo, os candidatos passaram por sete debates em menos de dois meses – cinco em São Paulo, um no Rio de Janeiro, e um em Aparecida do Norte (SP), atendendo a um pedido específico da TV Aparecida, que concentra o público católico.
Com os principais candidatos não confirmando a presença, a CNN Brasil cancelou um debate planejado para 6 de agosto. Já a Band/Band News manteve o encontro marcado para o dia 28 de agosto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)