Joice diz que generais no governo tornaram-se “dirigentes de balcão de negócios”
Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou a O Antagonista que os generais que ocupam cargos no governo não representam mais as Forças Armadas, pois tornaram-se "dirigentes de balcão de negócios". A deputada federal também disse que os militares e a CPI da Covid erraram nas críticas mútuas e que briga apenas serve para dar "munição para os malucos bolsonaristas"...
Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou a O Antagonista que os generais que ocupam cargos no governo não representam mais as Forças Armadas, pois tornaram-se “dirigentes de balcão de negócios”. A deputada federal também disse que os militares e a CPI da Covid erraram nas críticas mútuas e que briga apenas serve para dar “munição para os malucos bolsonaristas”.
“Achei que teve erro dos dois lados. Tanto na forma como o presidente da CPI colocou a expressão, a ‘banda podre’, o ‘lado podre’. Porque não é um lado podre das Forças Armadas. Os generais que integram o governo já não representam mais as Forças Armadas. Eles viraram políticos, negociantes, lobistas, dirigentes de balcão de negócios, que é o o que estamos vendo na questão das vacinas.”
Segundo a deputada, “a crítica tem que ser pessoalizada nesse caso”.
“Não são os integrantes das Forças Armadas. Essas maçãs podres estão no governo e elas não representam mais as Forças Armadas nem para as Forças Armadas. A crítica a eles internamente é muito grande.”
Porém, a deputada ponderou que é “muito ruim o fato de os próprios generais não enxergarem isso e fazerem uma nota dando munição para os malucos bolsonaristas”.
“Tanto que eles usaram essa nota nas redes como se fosse apoio ao governo. E como esse governo é oportunista e seus deputados são mais oportunistas ainda, eles usam o que querem e bem entendem a seu favor e em desfavor dos seus desafetos.”
E complementou: “A frase de Omar Aziz tem razão de ser, mas ele teria que pessoalizar. Tem que dar nome aos bois. E não fazer crítica à instituição”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)