Jogador do Internacional, Hugo Mallo, encara julgamento por abuso sexual na Espanha
Conheça o caso de Hugo Mallo, jogador do Internacional, que enfrenta julgamento por abuso sexual na Espanha, em evento que ocorreu em 2019.
Hugo Mallo, jogador de futebol do Internacional, está enfrentando acusações de abuso sexual na Espanha e tem julgamento marcado para 11 de julho, segundo o jornal espanhol “AS”.
Mallo é acusado de ter se aproveitado da condição de mascote de um adversário para assediar uma mulher durante uma partida de futebol em 2019. A denúncia alega que Mallo teria colocado as mãos dentro da roupa da mascote e tocado nos seios da mulher.
O Incidênte
O incidente teria ocorrido durante uma partida entre Espanyol e Celta de Vigo, time pelo qual Mallo jogava na ocasião, realizado no Estádio de Cornellà-El Prat, na Catalunha, no dia 24 de abril de 2019.
Segundo a denúncia, Mallo teria realizado o ato durante a entrada dos jogadores em campo, momento em que ele, como capitão do time visitante, cumprimentava os jogadores rivais e os mascotes do time da casa.
O Julgamento
A vítima registrou a denúncia no dia seguinte ao jogo e Mallo foi intimado em 10 de julho de 2019. O jogador negou as acusações perante o juiz, alegando que havia cumprimentado todos normalmente e que não sabia o gênero dos mascotes.
O Ministério Público, em acordo com os advogados da vítima, solicitou que Mallo seja multado. A quantia será decidida de acordo com os termos do Código Penal Espanhol.
A Carreira de Mallo
Hugo Mallo, que tem 32 anos, foi anunciado como reforço do Internacional em agosto de 2023. Antes disso, o jogador esteve por 14 anos no Celta de Vigo.
No Colorado, Mallo já atuou em dez partidas e marcou um gol até o momento.
A mulher que fez a denúncia contra o jogador não trabalha mais como mascote do Espanyol desde 2021 e atualmente não tem nenhuma relação profissional com o futebol.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)