Doria: “Em breve teremos a vacina coronavac”
João Doria disse hoje que os testes da terceira fase da vacina chinesa, uma parceria do Instituto Butantã com a chinesa Sinovac Biotech, são positivos e os voluntários não apresentaram reações adversas...
João Doria disse hoje que os testes da terceira fase da vacina chinesa, uma parceria do Instituto Butantã com a chinesa Sinovac Biotech, são positivos e os voluntários não apresentaram reações adversas.
“Nos testes que fizemos desde 21 de julho, há quase 50 dias, não registramos reação adversa significativa nos nove mil voluntários. Os prognósticos são promissores e em breve teremos a vacina coronavac para imunizar os brasileiros de São Paulo e de todo o país.”
O governador de São Paulo afirmou lamentar a suspensão dos testes da vacina desenvolvida por Oxford e negou “corrida” pela primeira vacina a ser aplicada na população.
“Lamento a interrupção dos testes de Oxford e pessoalmente torço para que tudo corra bem. Nossa corrida não é para saber qual vacina chegará primeiro, mas é uma corrida pela vida. Todas as vacinas que foram boas, testadas e aprovadas devem ser colocadas para a imunização da população. Não importa que seja inglesa, russa ou de outro país. O que importa é que seja testada e aprovada pela Anvisa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)