João Campos defende candidatura do PSB em 2022, com legado do pai
O prefeito de Recife, João Campos (PSB) -- filho de Eduardo Campos, morto em acidente aéreo na campanha presidencial de 2014 --, defendeu que seu partido tenha candidatura própria ao Planalto no ano que vem...
O prefeito de Recife, João Campos (PSB) — filho de Eduardo Campos, morto em acidente aéreo na campanha presidencial de 2014 –, defendeu que seu partido tenha candidatura própria ao Planalto no ano que vem.
Em entrevista ao programa Manhã na Clube, de Pernambuco, Campos disse nesta terça-feira (20):
“Defendo que o PSB tenha um projeto próprio à presidência, que represente esse conjunto de ideias que Eduardo Campos levantou e que, depois, Marina Silva foi dar continuidade em 2014.”
Há uma corrente dos socialistas no Nordeste que quer união com Lula, em se confirmando a candidatura do ex-presidiário, já no primeiro turno. No início deste mês, Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, se reuniu com o petista. Há pouco, em entrevista a O Antagonista, Siqueira disse que não decidirá nada agora e criticou o que chamou de “fábrica de candidaturas”: leia aqui.
Nas eleições municipais do ano passado, João Campos enfrentou a prima petista Marília Arraes no segundo turno, em uma campanha marcada por mútuos ataques.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)