“Jesus entra na causa, porque o Ministério da Saúde não vai fazer nada”, diz Otto
Durante a CPI da Covid, o senador Otto Alencar (PSD-BA) criticou os dez meses da gestão Eduardo Pazuello à frente do Ministério da Saúde e disse que 'nem o general Pujol (ex-Comandante do Exército) teria uma atuação ruim na pasta.
Durante a CPI da Covid, o senador Otto Alencar (PSD-BA) criticou os dez meses da gestão Eduardo Pazuello à frente do Ministério da Saúde e disse que ‘nem o general Pujol (ex-Comandante do Exército) teria uma atuação ruim na pasta.
“Eu olho pro céu e digo: ‘Jesus, entra na causa, porque pelo Ministério da Saúde não vai ser’ [que o Brasil terá solução para a pandemia]”, afirmou Otto, complementando. “Essa situação chegou a um ponto de tantos erros e tantos desencontros que o seu período foi o período negativo que não acatou as recomendações técnico/científicas.”
“Medicina tem que ter compromisso, verdade, integridade, honestidade. Não pode dizer uma coisa e fazer outra ou camuflar o que aconteceu. Lamento muito o senhor dizer ter dado declarações não condizentes com a realidade”, afirmou o parlamentar.
“Mas tenho convicção, por alguns generais que eu conheço, Ministro, que eles não fariam o papel de vossa excelência. O General Pujol não faria isso, o General Santos Cruz não faria isso que o senhor está fazendo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)