Jerônimo Rodrigues: “População baiana entendeu a importância da polarização”
Jerônimo Rodrigues (PT) criticou ACM Neto (União Brasil), seu adversário no segundo turno da disputa ao governo da Bahia, por não ter se posicionado publicamente em relação à corrida ao Planalto...
Jerônimo Rodrigues (PT) criticou ACM Neto (União Brasil), seu adversário no segundo turno da disputa ao governo da Bahia, por não ter se posicionado publicamente em relação à corrida ao Planalto. Em entrevista ao jornal O Globo, o petista afirmou que a “população baiana entendeu a importância da polarização”.
“É um oportunista. No passado, ameaçou dar uma surra no Lula. É um sujeito agressivo o tempo inteiro. Ele tem lado, sim. Os aliados dele sempre indicaram cargos no governo Bolsonaro. Ele fez campanha para Bolsonaro em 2018. […] Ele é medroso, não tem coragem de se posicionar e age dessa forma, ficando em cima do muro”, disse Jerônimo.
“O primeiro turno fez a população baiana entender a importância da polarização. As pessoas já compreenderam que existem temas que não se resumem ao estado. A fome, o emprego e temas estruturantes têm, sim, que ser nacionalizados. […] Ele não gosta do Lula, mas fica em cima do muro. Um governo federal que faz perversidade com o povo, como o de Bolsonaro, precisa sair do poder. E quem o apoia não pode assumir”, acrescentou o petista.
No primeiro turno, Jerônimo recebeu 49,33% dos votos válidos, contra 40,88% de ACM Neto.
Leia também:
ACM Neto: “Quero evitar a nacionalização do debate na Bahia”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)