Janot teve ‘trabalho equilibrado e firme’, diz Deltan
Deltan Dallagnol, em entrevista à afiliada do SBT, disse que Rodrigo Janot é ponderado e equilibrado, apesar de ter confessado no último mês que planejou matar Gilmar Mendes...
Deltan Dallagnol, em entrevista à afiliada do SBT, disse que Rodrigo Janot é ponderado e equilibrado, apesar de ter confessado no último mês que planejou matar Gilmar Mendes.
“Eu acredito que isso foi uma questão bastante isolada. Quando a gente olha o procurador-geral Rodrigo Janot, ele teve uma história de trabalho equilibrado, firme contra a corrupção […] É claro que essa declaração atenta contra um marco civilizatório. Hoje, eventuais divergências têm de se resolver na Justiça. Atenta contra princípios cristãos, você orar pelas pessoas que querem o mal a você, você querer o bem para elas.”
Deltan disse também: “Agora, tudo isso não passou de um pensamento, de uma cogitação. É mais errado fazer alguma coisa errada do que se cogitar. E o que aconteceu em seguida, essa busca e apreensão contra o ex-procurador-geral, é uma coisa que não tem qualquer fundamento. Ninguém pode ser punido por um pensamento de um crime.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)