Janones insinua ter acesso a celular de Bebianno e provoca bolsonaristas
Coordenador da campanha digital de Lula (PT), o deputado André Janones (Avante, foto) insinuou nas redes sociais ter obtido acesso ao celular de Gustavo Bebianno...
Coordenador da campanha digital de Lula (PT), o deputado André Janones (Avante, foto) insinuou nas redes sociais ter obtido acesso ao celular de Gustavo Bebianno, que atuou na campanha presidencial de Jair Bolsonaro (PL) em 2018 e morreu vítima de um infarto em 2020.
Bebianno atuou como ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência e foi demitido em abril de 2019. Ele foi um dos primeiros integrantes do governo a romper com Bolsonaro. Antes de morrer, Bebianno disse ter guardado um material, “inclusive fora do Brasil”, para ser usado, caso algo acontecesse com ele. O suposto conteúdo relacionado ao presidente da República estaria no aparelho do ex-ministro.
Na noite dessa terça (25), Janones publicou no seu Twitter fotos que teriam sido tiradas do celular de Bebianno e provocou bolsonaristas.
“Mortos não falam, mas os celulares deles sim! Lembra desse dia Carlinha? Lembra o que foi falado aqui?”, disse Janones, endereçando a publicação à deputada Carla Zambelli (PL). “Isso aqui é só o frame de um vídeo, e de onde saiu esse tem muito mais! Apenas aguarde! HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES!”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)