Jair Bolsonaro diz que médico interrompeu suas férias “voluntariamente”
Jair Bolsonaro (foto) realiza neste momento uma coletiva de imprensa no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, ao lado do médico Antônio Luiz Macedo. Mais cedo, o presidente teve alta hospitalar. Bolsonaro agradeceu a atenção de Macedo e disse que o médico abandonou suas férias nas Bahamas voluntariamente...
Jair Bolsonaro (foto) realiza neste momento uma coletiva de imprensa no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, ao lado do médico Antônio Luiz Macedo. Mais cedo, o presidente teve alta hospitalar.
Bolsonaro agradeceu a atenção de Macedo e disse que o médico abandonou suas férias nas Bahamas voluntariamente.
“O doutor Macedo estava de férias e veio espontaneamente me atender, fato que me deixa bastante emocionado e cada vez mais grato ao seu trabalho, ao seu profissionalismo, para com o paciente dele. Esse é o carinho que ele tem com todos os pacientes.”
O presidente foi internado na última segunda-feira (3) com uma suboclusão intestinal, que foi corrigida sem a necessidade de realizar uma nova cirurgia.
Mais lidas
R$ 300 mil para Luana Piovani criticar a autonomia do BC
Crusoé: A fatura chegou para a Rússia
Pior que o vídeo de Michelle foi a reação de Flávio Bolsonaro
Flávio pede desculpas a Michelle após ex-primeira-dama afirmar ter sido humilhada
Vereador do PT é preso em SP por lavagem de dinheiro para o PCC