Senadores dizem que Izalci atua como “advogado de defesa” da VTCLog
Durante a sessão de hoje da CPI da Covid com o depoimento do sócio da VTCLog Raimundo Nonato Brasil, o senador Izalci Lucas (PSDB-DF), na avaliação de alguns de seus colegas, tem atuado como "advogado de defesa" da empresa...
Durante a sessão de hoje da CPI da Covid com o depoimento do sócio da VTCLog Raimundo Nonato Brasil, o senador Izalci Lucas (PSDB-DF), na avaliação de alguns de seus colegas, tem atuado como “advogado de defesa” da empresa.
Em alguns momentos do depoimento, o senador tucano pediu para fazer esclarecimentos sobre recebimentos e pagamentos típicos em empresas de grande porte.
“O senhor é advogado de defesa?”, ironizou Rogério Carvalho (PT-SE).
“Não quero fazer a defesa, mas algumas coisas precisam ser esclarecidas”, rebateu Izalci.
Em resposta a O Antagonista, o parlamentar afirmou que tem atuado para que a dona da VTCLog, Andréia Lima, preste esclarecimentos à comissão parlamentar de inquérito. Ele nega que tenha feito a defesa da empresa na Comissão e destacou que só tem pedido coerência por parte de seus colegas.
“Quando convoca o motoqueiro e quer que ele explique quem eram as pessoas que estavam nos boletos ou é maldade ou não é enxergar a verdade”, disse o parlamentar, sobre o depoimento do motoboy da VTCLog Ivanildo Gonçalves. “Isso também acontece quando você pega o diretor operacional [Raimundo Nonato], que não tem nada a ver com a operacionalização do contrato e quer saber sobre o aditivo. A pessoa que pode responder isso é Andreia Lima”, esclareceu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)