Isso não é liberdade de expressão, diz Dino sobre ameaça a Lula
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (foto), disse nesta quinta-feira (3) que ameaça de morte e agressão não é liberdade de expressão. A manifestação ocorre após a prisão de Arilson Strapasson, fazendeiro que ameaçou dar um tiro no presidente Lula durante sua visita ao Pará na próxima semana...
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (foto), disse nesta quinta-feira (3) que ameaça de morte e agressão não é liberdade de expressão. A manifestação ocorre após a prisão de Arilson Strapasson, fazendeiro que ameaçou dar um tiro no presidente Lula durante sua visita ao Pará na próxima semana.
“Mesmo após o fracasso dos atos golpistas de 8 de janeiro, ainda existem pessoas que ameaçam MATAR ou AGREDIR FISICAMENTE autoridades dos Poderes da República. Isso não é ‘liberdade de expressão’ e a Polícia Federal seguirá aplicando a lei contra criminosos. Renovo os apelos para que as pessoas protestem pacificamente e esperem a eleição de 2026″, escreveu o ministro em seu Twitter.
Nesta quinta-feira, a Polícia Federal prendeu um fazendeiro que ameaçou publicamente, em um bar, atirar em Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)