Irmãos Bolsonaro, façam como o príncipe Harry
Leandro Narloch, na Crusoé: "É um tanto louvável a decisão do príncipe Harry e sua mulher de se afastarem da realeza. No Canadá, poderão viver com as próprias pernas – 'ter uma vida mais independente', como disse a rainha Elizabeth. É bom que os filhos queiram sair da sombra da família e tentem viver por conta própria – nem que seja com uma ajudinha da mesada milionária do pai, o príncipe Charles. Ganhar o seu próprio dinheiro, cuidar da própria vida sem depender do sobrenome: eis uma guinada que os filhos do presidente Bolsonaro também poderiam dar..."
Leandro Narloch, na Crusoé:
“É um tanto louvável a decisão do príncipe Harry e sua mulher de se afastarem da realeza. No Canadá, poderão viver com as próprias pernas – ‘ter uma vida mais independente’, como disse a rainha Elizabeth. É bom que os filhos queiram sair da sombra da família e tentem viver por conta própria – nem que seja com uma ajudinha da mesada milionária do pai, o príncipe Charles.
Ganhar o seu próprio dinheiro, cuidar da própria vida sem depender do sobrenome: eis uma guinada que os filhos do presidente Bolsonaro também poderiam dar.”
Leia a íntegra da coluna:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)