Irmã de Adriano da Nóbrega, sobre áudios: “Isso já cansou minha família”
Tatiana Magalhães da Nóbrega, irmã do ex-capitão da PM do Rio de Janeiro Adriano da Nóbrega (foto), morto em fevereiro de 2020 durante uma ação policial na Bahia, negou à Crusoé que saiba do suposto interesse do Palácio do Planalto na morte do irmão. Ela também disse desconhecer que sua irmã, Daniela Magalhães da Nóbrega, tenha conhecimento do assunto...
Tatiana Magalhães da Nóbrega, irmã do ex-capitão da PM do Rio de Janeiro Adriano da Nóbrega (foto), morto em fevereiro de 2020 durante uma ação policial na Bahia, negou à Crusoé que saiba do suposto interesse do Palácio do Planalto na morte do irmão. Ela também disse desconhecer que sua irmã, Daniela Magalhães da Nóbrega, tenha conhecimento do assunto.
“Em escutas telefônicas feitas pela Polícia Civil do Rio dois dias após a morte de Adriano e reveladas em reportagem publicada nesta quarta-feira pela Folha de S. Paulo, Daniela da Nóbrega diz que o Planalto teria oferecido cargos comissionados em troca da morte do ex-policial.”
“Nesta quarta-feira, Tatiana, a outra irmã de Adriano, tirou por menos o conteúdo da gravação. ‘Não sei de nada disso, não.[…] Que eu saiba, ele (Adriano) não conhecia o presidente, não. Conheceu porque ganhou uma medalha lá deles, mas não tinha essa amizade com ele (Bolsonaro) não, não tinha amizade com ele não. Olha, se conhecia não se falava sobre isso na minha casa, não, entendeu?’, disse Tatiana da Nóbrega à Crusoé. Ela acrescentou: ‘Olha só, já cansou minha família isso.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)