iPropina?
Registros da CPI da Covid mostram que o motoboy Ivanildo Gonçalves da Silva, da VTCLog, esteve na Diretoria de Logística do Ministério da Saúde quando era comandada por Roberto Dias. O funcionário obteve um HC, concedido por Nunes Marques, para não comparecer ao colegiado ontem. Ele é acusado de sacar e distribuir mais de R$ 4,7 milhões em espécie...
![iPropina?](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/08/Ivanildo-Goncalves-motoboy-da-VTCLog-1024x597.jpg)
Registros da CPI da Covid mostram que o motoboy Ivanildo Gonçalves da Silva, da VTCLog, esteve na Diretoria de Logística do Ministério da Saúde quando era comandada por Roberto Dias. O funcionário obteve um HC, concedido por Nunes Marques, para não comparecer ao colegiado ontem. Ele é acusado de sacar e distribuir mais de R$ 4,7 milhões em espécie.
Segundo o Globo, Ivanildo esteve no departamento de Dias pelo menos uma vez, em 12 de julho de 2020.
Seu advogado disse ao jornal que o motoboy é um dos funcionários que entregavam faturas da VTCLog ao Ministério da Saúde, o que justificaria sua presença no órgão. Segundo ele, o sistema do Ministério da Saúde não permite o envio do documento por e-mail. Questionada, a pasta não se posicionou até a publicação desta reportagem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)