Ipec no RS: Eduardo Leite se mantém na liderança
Nova pesquisa do Ipec (ex-Ibope) sobre a sucessão estadual no Rio Grande do Sul, divulgada nesta sexta-feira (16), mantém o ex-governador Eduardo Leite (foto) na liderança. O tucano ficou com os mesmos 38% do levantamento anterior do instituto, em 2 de setembro...
Nova pesquisa do Ipec (ex-Ibope) sobre a sucessão estadual no Rio Grande do Sul, divulgada nesta sexta-feira (16), mantém o ex-governador Eduardo Leite (foto) na liderança. O tucano ficou com os mesmos 38% do levantamento anterior do instituto, em 2 de setembro.
O segundo colocado, Onyx Lorenzoni (PL), oscilou dois pontos para cima (dentro da margem de erro) desde a pesquisa do início deste mês. O ex-ministro de Jair Bolsonaro agora tem 26%.
O petista Edegar Pretto oscilou positivamente um ponto e agora tem 10%; Luiz Carlos Heinze, do PP, oscilou negativamente dois pontos e ficou com 4%. Outros candidatos não passaram de 2%. Há ainda 5% de brancos e nulos e 9% de indecisos.
O Ipec ouviu 1.200 pessoas, entre os dias 13 e 15 de setembro, em 65 municípios gaúchos. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)