Ipec, governo do Ceará: Capitão Wagner tem 32%, Roberto Cláudio, 28%
Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada ontem sobre a disputa ao governo do Ceará mostra Capitão Wagner (União Brasil) com 32% das intenções de voto na estimulada e Roberto Cláudio (PDT) com 28%. Como a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, os dois candidatos estão tecnicamente empatados...
Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada ontem sobre a disputa ao governo do Ceará mostra Capitão Wagner (União Brasil) com 32% das intenções de voto na estimulada e Roberto Cláudio (PDT) com 28%. Como a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, os dois candidatos estão tecnicamente empatados.
Elmano de Freitas (PT) aparece na sequência, com 19%. Serley Leal (UP) tem 2% e Zé Batista (PSTU), 1%. Os demais candidatos não pontuaram. Brancos e nulos somam 10%, assim com os indecisos.
Na espontânea, Capitão Wagner (à direita na foto) tem 15%, enquanto Roberto Cláudio (à esquerda na foto) e Elmano de Freitas aparecem empatados com 11%. Os outros candidatos representam 8%, os brancos e nulos, 6%, e os indecisos, 50%.
A pesquisa ouviu 1.200 pessoas entre os dias 29 e 31 de agosto em 56 municípios cearenses. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) sob o número CE-08708/2022 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-05276/2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)