Ipec em São Paulo: Haddad lidera e Tarcísio se isola em 2º
O Ipec, ex-Ibope, divulgou nesta terça (30) novas pesquisas sobre a sucessão nos estados. A de São Paulo mostra o petista Fernando Haddad ainda na liderança, com 32% das intenções de voto...
O Ipec, ex-Ibope, divulgou nesta terça (30) novas pesquisas sobre a sucessão nos estados. A de São Paulo mostra o petista Fernando Haddad ainda na liderança, com 32% das intenções de voto —ele “oscilou positivamente”, dentro da margem de erro, três pontos em relação à pesquisa anterior, de 15 de agosto.
A maior novidade do levantamento é Tarcísio de Freitas (foto), do Republicanos, se isolando no segundo lugar. O candidato de Jair Bolsonaro subiu cinco pontos, acima da margem, desde a pesquisa anterior e agora tem 17% das intenções de voto.
Com isso, Tarcísio saiu da situação de “empate técnico” com Rodrigo Garcia, do PSDB. O atual governador oscilou positivamente apenas um ponto, de 9% para 10%.
Outros candidatos tiveram de 2% para baixo. O percentual de brancos, nulos e indecisos ainda é alto: 15% disseram que vão anular ou votar em branco e 20% ainda não sabem.
O Ipec ouviu 1.504 pessoas em 65 cidades paulistasm entre os dias 29 e 30 de agosto. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)