Ipec: Bolsonaro é rejeitado por 49% dos eleitores
A nova pesquisa presidencial do Ipec, ex-Ibope, mostra que Jair Bolsonaro (PL, foto) continua sendo o candidato mais rejeitado pelos eleitores brasileiros: 49% dos entrevistados dizem não votar no presidente de jeito nenhum...
A nova pesquisa presidencial do Ipec, ex-Ibope, mostra que Jair Bolsonaro (PL, foto) continua sendo o candidato mais rejeitado pelos eleitores brasileiros: 49% dos entrevistados dizem não votar no presidente de jeito nenhum. Eram 47% no levantamento anterior, de 29 de agosto.
O segundo mais rejeitado é Lula (PT): 36% do eleitorado se recusa a votar no ex-presidente. O petista lidera a pesquisa de intenção de voto, com 44%, seguido por Bolsonaro, com 31%.
Ciro Gomes (PDT), que tem 8% das intenções de voto, viu sua taxa de rejeição oscilar de 16% para 17% em uma semana. A de Simone Tebet (MDB), que aparece com 4% das intenções de voto, oscilou de 6% para 8%.
O Ipec ouviu 2.512 eleitores em 158 cidades do Brasil, entre os dias 2 e 4 de setembro. A margem de erro da sua pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)