Investigado com Cabral e Eike, advogado Ary Bergher agrediu mulher de 88 anos
Na segunda-feira, o advogado Ary Bergher, recém-eleito presidente da Federação Israelita do Rio, se licenciou do cargo sob denúncia de que teria agredido uma mulher idosa na Hebraica. O Antagonista obteve cópia do boletim de ocorrência que traz os detalhes do episódio, que tem sido abafado pela imprensa...
Na segunda-feira, o advogado Ary Bergher, recém-eleito presidente da Federação Israelita do Rio, se licenciou do cargo sob denúncia de que teria agredido uma mulher idosa na Hebraica.
O Antagonista obteve cópia do boletim de ocorrência que traz os detalhes do episódio, que tem sido abafado pela imprensa.
No documento, Fanny Feldman Schneider, de 88 anos, relata que estava participando de um evento no tradicional clube carioca quando Bergher se aproximou e disse: “Sua ladra, filha da puta, vou te matar!”
Testemunha do caso, Assi Garbarz disse que Fanny também “foi agredida com um tapa no rosto”. Fontes da Fierj dizem que Bergher se internou alegando surto psicótico.
Além de tentar obstruir as investigações contra Eike Batista e Sérgio Cabral, o advogado é investigado pela Lava Jato do Rio por sua relação com megadoleiro Dario Messer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)