Investigação sobre cárcere privado e estupro em casa noturna agita Bombinhas, SC
A Polícia Civil iniciou uma investigação após denúncia de duas jovens argentinas que dizem ter sido mantidas em cárcere privado e estupradas em casa noturna em Bombinhas, no litoral norte de Santa Catarina...
A Polícia Civil iniciou uma investigação após denúncia de duas jovens argentinas que dizem ter sido mantidas em cárcere privado e estupradas em casa noturna em Bombinhas, no litoral norte de Santa Catarina.
As vítimas foram encontradas em uma unidade de saúde
O caso veio à tona na segunda-feira (22), após as mulheres terem sido encontradas em uma unidade de saúde de Bombinhas. Lá, elas relataram à Polícia Militar o que haviam passado. De acordo com as vítimas, elas trabalharam no estabelecimento durante duas semanas.
Suspeito nega acusações
Após dar o seu depoimento, o suspeito das agressões negou todas as acusações. Ele afirmou que “nunca manteve as mulheres em cárcere privado e que não praticou qualquer tipo de irregularidade no estabelecimento”, segundo informações fornecidas pela Polícia Civil.
Policiais apreendem provas
Na sala onde aconteceram os supostos crimes, foram apreendidos um celular e imagens do circuito interno de câmeras de segurança. Os agentes da polícia também encontraram uma pequena quantidade de entorpecentes, o que resultou na detenção do suspeito por posse de drogas para consumo pessoal.
Não há suspeita de tráfico de pessoas
A Polícia Civil informou que não há suspeita de tráfico de pessoas neste caso. As vítimas não estão incluídas em um Programa de Proteção. Uma das mulheres argentinas irá retornar ao seu país natal com o apoio da Assistência Social de Bombinhas, enquanto a outra pretende permanecer em Santa Catarina.
A investigação ainda está em andamento e aguarda o resultado da perícia dos equipamentos apreendidos. Outros detalhes do caso e o nome da casa noturna investigada pela polícia não foram divulgados.
Considerado um dos destinos turísticos mais procurados durante o verão brasileiro, Bombinhas tem sido palco de notícias tristes no último mês. A população local e os turistas esperam ansiosos pelo desfecho desta história e pela punição dos responsáveis.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)