Investigação do 8/1 trará ‘holofotes’ a quem está ‘nas sombras’, diz Dino
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (foto), disse neste domingo (23) que as investigações sobre os atos de 8 de janeiro irão “trazer...
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (foto), disse neste domingo (23) que as investigações sobre os atos de 8 de janeiro irão “trazer holofotes para gente que ainda está escondida nas sombras”.
Para Dino, essas pessoas, “além de golpistas, são covardes que não saem em defesa dos seus aliados presos”.
“Alguns destes permanecerão muitos anos no cárcere. Os ‘valentes fakes’ planejaram, incitaram, conspiraram, financiaram, jogaram pedras e esconderam as mãos sujas. E ainda tem a petulância de apontar tais dedos sujos para as vítimas dos crimes. Tenham certeza: a LEI sempre vence e vencerá novamente”, escreveu no Twitter.
Mais cedo, como publicamos, o ministro interino do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Ricardo Cappelli, voltou a negar que o ex-chefe da pasta, general Gonçalves Dias, tenha tramado contra o governo no dia da invasão.
Afirmou ainda que essa é uma “narrativa” de “extremistas terraplanistas” e questionou o “sumiço” dos ex-ministros Augusto Heleno e Braga Netto.
Neste domingo, o GSI disponibilizou imagens do circuito interno de segurança do Palácio do Planalto durante os ataques.
Veja também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)