Invasores usaram wi-fi da Câmara, diz Arthur Lira
Em entrevista à GloboNews nesta terça-feira (31), Arthur Lira (foto) afirmou que a área técnica da Câmara conseguiu os registros de 41 pessoas que usaram o wi-fi da Casa durante a invasão aos prédios dos três Poderes no dia 8 de janeiro, em Brasília...
Em entrevista à GloboNews nesta terça-feira (31), Arthur Lira (foto) afirmou que a área técnica da Câmara conseguiu os registros de 41 pessoas que usaram o wi-fi da Casa durante a invasão aos prédios dos três Poderes no dia 8 de janeiro, em Brasília.
“Nós constatamos mais 41 pessoas que transitaram dentro da Câmara porque entraram com o wi-fi ligado e o sistema da Câmara captou. E nós iremos entregar também à Procuradoria-Geral da República para que a possa fazer as denúncias, averiguar o que estavam fazendo lá dentro”, declarou o presidente da Câmara.
Lira, que disputa a reeleição no comando da Casa, voltou a condenar os ataques ocorridos durante a invasão ao Congresso.
O deputado do PP-AL também negou que tenha sido procurado após as eleições para discutir um possível golpe ou decretação de estado de defesa no TSE, como previa uma minuta de decreto encontrada na casa de Anderson Torres, ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)