Integrante da cúpula do Aliança pelo Brasil ajudou a organizar o ato contra o STF
O ato contra ministros do STF e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, contou com o apoio do segundo vice-presidente do Aliança pelo Brasil, o empresário Luís Felipe Belmonte, segundo apurou o Estadão. "O Aliança pelo Brasil foi a ponte, o contato entre as lideranças de grupos e movimentos de direita...
O ato contra ministros do STF e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, contou com o apoio do segundo vice-presidente do Aliança pelo Brasil, o empresário Luís Felipe Belmonte, segundo apurou o Estadão.
“O Aliança pelo Brasil foi a ponte, o contato entre as lideranças de grupos e movimentos de direita, que se organizaram para mobilizar os bolsonaristas em todo o País para participarem da manifestação.”
“Eu botei as pessoas em contato. Tinha pessoal de um tipo de movimento, outro tipo de movimento. Eu botei eles em contato e falei ‘vocês combinem e vocês façam a organização disso aí’. Foi isso aí que eu fiz”, disse Belmonte ao Estadão. Ele também afirmou que não ajudou a manifestação com dinheiro.
Ah, bom, coisa simples.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)