Infraero diz que cabe à PF entregar dados sobre viagem de dono da Precisa
A Infraero comunicou a senadores da CPI da Covid que cabe à PF entregar informações sobre uma viagem feita pelo dono da Precisa Medicamentos, Francisco Emerson Maximiano, à Índia, em janeiro, diz a Crusoé...
A Infraero comunicou a senadores da CPI da Covid que cabe à PF entregar informações sobre uma viagem feita pelo dono da Precisa Medicamentos, Francisco Emerson Maximiano, à Índia, em janeiro, diz a Crusoé.
Os dados foram requisitados pelo colegiado por sugestão do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), para abastecer a investigação do caso Covaxin.
“Em ofício remetido à comissão, o presidente da Infraero, Hélio Paes de Barros Júnior, afirmou que a competência para a disponibilização das informações está definida em norma da Anac, que atribui à PF a responsabilidade pela administração do Sistema de Informações Antecipadas sobre Passageiros, que coleta dados de passageiros e tripulantes e os transmite a autoridades competentes pela segurança e controle das fronteiras, antes da partida ou da chegada do voo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)