Influência de Flávio trava decisões da Receita sobre a Corregedoria
A queda de braço entre o Planalto e a cúpula da Receita em torno do comando da Corregedoria do fisco ganhou um novo capítulo, diz a Crusoé. "Na última semana, o secretário especial da Receita, José Barroso Tostes Neto, instituiu e, logo em seguida, dissolveu, grupos de corregedores que auxiliariam nas investigações internas sobre irregularidades cometidas por auditores"...
A queda de braço entre o Planalto e a cúpula da Receita em torno do comando da Corregedoria do fisco ganhou um novo capítulo, diz a Crusoé.
“Na última semana, o secretário especial da Receita, José Barroso Tostes Neto, instituiu e, logo em seguida, dissolveu, grupos de corregedores que auxiliariam nas investigações internas sobre irregularidades cometidas por auditores. O episódio vem na esteira de uma tentativa do senador Flávio Bolsonaro de emplacar um apadrinhado na chefia da Corregedoria. A investida do filho 01 do presidente conta com o apoio da Casa Civil, que tem suspendido as indicações vindas do comando do fisco e do ministro da Economia, Paulo Guedes.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)