Inércia da PMDF durante atos terroristas gera crise na Secretaria de Segurança
A Secretaria de Segurança do Distrito Federal convocou hoje uma reunião, em caráter de urgência, para questionar a Polícia Militar do Distrito Federal a razão pela qual os agentes não efetuaram nenhuma prisão de vândalos que atuaram nos ataques terroristas da noite de segunda-feira (12), em Brasília...
A Secretaria de Segurança do Distrito Federal convocou hoje uma reunião, em caráter de urgência, para questionar a Polícia Militar do Distrito Federal a razão pela qual os agentes não efetuaram nenhuma prisão de vândalos que atuaram nos ataques terroristas da noite de segunda-feira (12), em Brasília…
A avaliação de membros da forças de segurança de Brasília é que a inércia da PMDF gerou uma crise “pesada” para a Secretaria, contribuindo para a desordem que se viu na noite de ontem.
Apesar dos ataques violentos promovidos por bolsonaristas após a prisão do cacique Serere Xavante pela Polícia Federal, que resultaram em dois ônibus e cinco carros incendiados, nenhuma prisão foi registrada nas delegacias da Polícia Civil de Brasília. As DPs, inclusive, se prepararam e reforçaram o número de agentes para registrar as prisões encaminhas pela Polícia Militar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)