Índio candidato
Relator da Lei da Ficha Lima, Índio da Costa (PSD-RJ) reapareceu nesta semana em vídeo sobre Lula ter ficado inelegível após a condenação pelo TRF-4. Na próxima quarta-feira, Índio deixará o cargo de...
Relator da Lei da Ficha Lima, Índio da Costa (PSD-RJ) reapareceu nesta semana em vídeo sobre Lula ter ficado inelegível após a condenação pelo TRF-4.
Na próxima quarta-feira, Índio deixará o cargo de secretário municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação, informa O Globo.
Ele é pré-candidato ao governo do Rio e decidiu reassumir o mandato na Câmara dos Deputados, embora só precisasse se descompatibilizar do cargo no início de abril.
Índio alegou que o momento é de efervescência política no cenário nacional, às vésperas da votação da reforma da Previdência.
“Além disso, estou preparando minha candidatura. Não seria razoável sair do governo no último momento. Eu já havia explicado isso ao prefeito [Marcelo Crivella] há uns 20 dias. Pretendo ficar em Brasília entre terça e quinta-feira e articular a pré-candidatura nos demais dias.”
O Antagonista lembra que, na disputa pela prefeitura em 2016, Índio terminou em quinto lugar, com 8.99% dos votos (272.500, no total).
Vídeo: “Lula ficou inelegível. Ele pode até espernear, mas é a lei”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)