Indicação de André volta a ganhar força
Apesar da resistência de Davi Alcolumbre em marcar a sabatina de André Mendonça, o nome do ex-AGU voltou a ganhar força para o Supremo. O presidente da CCJ, que chegou a pensar em substituir Mendonça por Augusto Aras, agora admite que será difícil emperrar o debate por muito mais tempo, segundo a Crusoé...
Apesar da resistência de Davi Alcolumbre em marcar a sabatina de André Mendonça, o nome do ex-AGU voltou a ganhar força para o Supremo. O presidente da CCJ, que chegou a pensar em substituir Mendonça por Augusto Aras, agora admite que será difícil emperrar o debate por muito mais tempo, segundo a Crusoé.
“Líderes de bancadas governistas, como Carlos Portinho, do PL, e Telmário Mota, do Pros, saíram de cima do muro e passaram a defender publicamente a definição da data da sabatina de Mendonça”, diz a revista.
Ciro Nogueira também estava entre os que sonhavam com um ministro do STF mais garantista, mas um eventual fracasso do candidato do presidente da República poderia desgastar a imagem de bom articulador político do cacique do Centrão.
Leia a matéria completa na Crusoé, assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)