Incluído no relatório da CPI, governador do Amazonas critica Eduardo Braga: “Sabotagem”
O governador do Amazonas, Wilson Lima (foto), se pronunciou nesta terça (26) após a inclusão de seu nome no relatório final da CPI da Covid. No Twitter, ele afirmou que a medida é uma tentativa de "sabotagem" e criticou o senador Eduardo Braga (MDB-AM)...
O governador do Amazonas, Wilson Lima (foto), se pronunciou nesta terça (26) após a inclusão de seu nome no relatório final da CPI da Covid. No Twitter, ele afirmou que a medida é uma tentativa de “sabotagem” e criticou o senador Eduardo Braga (MDB-AM), que pediu ao relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL), a inclusão de seu nome.
“Eduardo Braga está agindo da forma que os amazonenses já conhecem. À base de AMEAÇA para incluir meu nome no relatório da CPI, prometendo não votar caso não consiga o que quer. Ele quer incluir meu nome no relatório final – mesmo sabendo que não fui sequer investigado pela CPI”, disse.
“Seu interesse visa exclusivamente às eleições de 2022 e a razão da vida dele é tentar sabotar o meu governo, que vem fazendo mais em dois anos do que ele em 8. Deixa o trabalho falar, senador, e pare de picuinha“, acrescentou.
Como mostramos, na sessão de hoje, Eduardo Braga agradeceu a Renan Calheiros por incluir no relatório final da comissão um pedido de indiciamento do governador do Amazonas. O parlamentar mencionou o colapso no sistema de saúde do estado e disse que o caso merece “atenção máxima”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)