Idoso de 64 anos é brutalmente assassinado a pedradas
Idoso assassinado a pedradas em Conceição da Barra após crise de ciúmes choca a cidade.
Um idoso de 64 anos teve uma morte trágica na tarde de sábado (16), na cidade de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo. Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima foi brutalmente atacada a pedradas e, logo em seguida, foi atropelada.
Motivação do Crime: Crise de Ciúmes
De acordo com os relatos da Polícia Militar, o jovem de 21 anos confessou o crime e alegou que o motivo foi uma crise de ciúmes. Segundo o rapaz, ele teria flagrado a vítima beijando sua namorada, situação que o levou a cometer o assassinato.
Após o crime, jovem se entrega à polícia
Logo após o violento ataque, o suspeito ligou para a polícia e confessou o homicídio. Apesar do choque inicial, o jovem admitiu seu crime, explicando que agiu por ciúmes.
Suspeito é encaminhado ao presídio
Após a confissão, o jovem foi imediatamente detido e encaminhado à Delegacia de São Mateus, também situada no norte do estado do Espírito Santo. O sujeito foi acusado de homicídio qualificado por motivo fútil e, em seguida, foi levado ao presídio.
Corpo da vítima é encaminhado ao Serviço Médico Legal
Já o corpo do idoso de 64 anos foi levado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para a realização da necropsia. Após esse procedimento, o corpo foi liberado para os familiares da vítima.
Esse caso chocante de violência ocorrido na pacata cidade de Conceição da Barra, tem causado muita comoção na população local, que clama por justiça e mais segurança.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)