Ibaneis suspende férias do chefe da segurança do DF antes do 7 de setembro
Sandro Torres Avelar estava de férias desde o dia 28 de agosto e só deveria retornar aos trabalhos no próximo dia 22 de setembro...
O governador Ibaneis Rocha (MDB) suspendeu as férias do Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Sandro Torres Avelar, na véspera das celebrações do 7 de Setembro na Esplanada dos Ministérios. Avelar estava de férias desde o dia 28 de agosto e só deveria retornar aos trabalhos no próximo dia 22 de setembro.
Segundo Ibaneis, a decisão se deu “por necessidade do serviço”, e assegurou que o secretário poderá usufruir do período restante, de 14 de novembro a 1º de dezembro. Como mostrou O Antagonista, o esquema de segurança em Brasília para as celebrações do Dia da Independência será maior que na posse de Lula, em 1° de janeiro deste ano. A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) espera a participação de 30 mil pessoas nos eventos do dia 7 de setembro.
Além disso, a decisão de Ibaneis ocorre depois que o então secretário de Segurança do DF, Anderson Torres, tirou férias na véspera dos atos extremistas do 8 de janeiro. De acordo com o governador do DF, Torres teria viajado sem avisar e sem estar de férias. Ibaneis alegou que só soube da viagem quando Torres desembarcou, na Flórida, após sucessivas tentativas de ligação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)