Ibaneis diz que maníaco do DF está fazendo polícias ‘quase de bobas’
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), pediu agilidade nas buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, procurado há oito dias. Segundo ele, o suspeito de ter matado 4 pessoas em Ceilândia e cometido vários outros crimes "vem fazendo a polícia do Distrito Federal e do Goiás quase como de bobas"...
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), pediu agilidade nas buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, procurado há oito dias.
Segundo ele, o suspeito de ter matado 4 pessoas em Ceilândia e cometido vários outros crimes “vem fazendo a polícia do Distrito Federal e do Goiás quase como de bobas”.
“Essa caçada nos impressiona muito, porque são quase 300 homens da polícia do Distrito Federal e de Goiás que estão atrás desse marginal e que não conseguiram ainda localizá-lo. Espero que isso aconteça o mais rápido possível, para que a gente possa tranquilizar as famílias daquela região e dar a punição devida a esse marginal que vem causando tanto mal e que vem fazendo a polícia do Distrito Federal e do Goiás quase como de bobas”, disse Ibaneis, em evento mais cedo.
O governador do Distrito Federal também disse que está passando a hora de Lázaro “ir para a Papuda curtir sua pena, durante longos anos”.
O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, afirmou que o serial killer deve ser capturado ainda hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)