Huck segue no radar para 2022
Na entrevista a O Antagonista, Roberto Freire também falou sobre a possibilidade de Luciano Huck entrar no partido para disputar as eleições presidenciais em 2022...
Na entrevista a O Antagonista, Roberto Freire também falou sobre a possibilidade de Luciano Huck entrar na política e disputar as eleições presidenciais em 2022.
Em 2018, Huck flertou com o PPS (atual Cidadania) e chegou a ter o nome aventado como potencial candidato ao Planalto. O apresentador da TV Globo acabou não se filiando a nenhum partido.
“Está cedo, mas também é cada vez mais evidente que [Huck] pode ser uma alternativa. Talvez, naquele momento [em 2018], fosse algo que ainda não estivesse amadurecido. É uma alternativa, sem dúvida nenhuma”, afirmou o presidente do Cidadania.
Freire revelou que esteve com o apresentador recentemente.
“Temos contato, sim. Estamos conversando. Ele tem ligação muito próxima com alguns desses movimentos, como o Livres, o Agora, o RenovaBR… Temos mantido um contato permanente.”
Não é só o Cidadania que mantém Huck no radar. Na semana passada, em entrevista à Jovem Pan, Rodrigo Maia sinalizou que o DEM pode estar ao lado do apresentador nas próximas eleições presidenciais. Huck agradeceu ao presidente da Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)