Honramos nosso compromisso com Youssef
O Antagonista lamenta o fato de o doleiro Alberto Youssef não ter direito a recompensa financeira pelo dinheiro do Petrolão que vier a ser recuperado pela Justiça. Só terá um abatimento na multa que lhe foi imposta.Continuamos a achar que ele deveria ganhar uma grana pela delação premiada -- até mesmo para não voltar a delinquir daqui a dez anos, prazo que lhe deram para permanecer limpinho.Nossa recompensa ao doleiro
O Antagonista lamenta o fato de o doleiro Alberto Youssef não ter direito a recompensa financeira pelo dinheiro do Petrolão que vier a ser recuperado pela Justiça. Só terá um abatimento na multa que lhe foi imposta.
Continuamos a achar que ele deveria ganhar uma grana pela delação premiada — até mesmo para não voltar a delinquir daqui a dez anos, prazo que lhe deram para permanecer limpinho. Recompensa financeira é menos absurda do que honestidade com data de validade.
De qualquer forma, O Antagonista continua a honrar o seu compromisso. Se Youssef ajudar a derrubar Dilma Roussef, a ex-guerrilheira de esquerda, Diogo lhe dará hospedagem gratuita em Veneza e uma massagem nos pés depois das caminhadas pela cidade.
Nossa recompensa ao doleiro
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)