Honrados de ter proposto essa ação, diz líder do PDT sobre julgamento do TSE
O líder do PDT na Câmara, André Figueiredo, comentou a decisão do TSE hoje (30) pela perda dos direitos políticos de Jair Bolsonaro. O deputado afirmou que os pedetistas estão "honrados"...
O líder do PDT na Câmara, André Figueiredo, comentou a decisão do TSE hoje (30) pela perda dos direitos políticos de Jair Bolsonaro. O deputado afirmou que os pedetistas estão “honrados”. A corte julga uma ação apresentada pelo PDT que alega abuso de poder político e econômico por parte de Bolsonaro durante uma reunião com embaixadores. Na ocasião, ele fez ilações contra o sistema eleitoral brasileiro.
“Nós, pedetistas, estamos muito honrados de puder estar contribuindo para o fortalecimento da democracia ao ter proposto essa ação. Um aviso para todas e todos aqueles que querem depreciar nossa democracia e o nosso Brasil perante o mundo. Nos manteremos vigilantes”, registrou o deputado.
Há pouco o TSE formou maioria de 4×1 para tornar o ex-presidente inelegível por oito anos. Nunes Marques seguiu a dissidência, levando o placar a 4×2. Ainda falta o voto do ministro Alexandre de Moraes.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)