Homem nocauteado e roubado em Copacabana passou por tomografia
O Antagonista apurou que o homem que foi agredido, desmaiou e teve sua carteira roubada por uma gangue em Copacabana no sábado, 2, é o empresário...
O Antagonista apurou que o homem que foi agredido, desmaiou e teve sua carteira roubada por uma gangue em Copacabana no sábado, 2, é o empresário Marcelo Benchimol, dono de uma rede de óticas no Rio de Janeiro. Ele passou por tomografia e segue internado, em recuperação.
Os atos de violência ocorreram às 18h30 na avenida Nossa Senhora de Copacabana, entre as ruas Dias da Rocha e Raimundo Corrêa, e foram registrados por câmeras de segurança.
A conta Alerta Zona Sul, que monitora a criminalidade na área nobre da capital fluminense, publicou as primeiras imagens, que mostravam apenas o soco e o roubo.
O homem nocauteado e roubado em Copacabana no sábado, 2, é o empresário Marcelo Benchimol. Ele passou por uma tomografia. https://t.co/qSxJYMyAIn pic.twitter.com/qsflH5jqFd
— O Antagonista (@o_antagonista) December 4, 2023
Imagens de outro ângulo, porém, mostram que Marcelo se tornou alvo após tentar proteger uma mulher, cercada pela gangue. Ele levou um chute e empurrões na calçada, antes de ser nocauteado.
Os assaltos no bairro são frequentes e, embora flagrados pelas câmeras, deliquentes continuam atuando sem a menor cerimônia contra moradores, comerciantes e turistas.
O Rio é o cartão postal da impunidade brasileira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)