Homem é morto em tiroteio durante show de Wesley Safadão no Piauí
Segundo a polícia, Marcos Alves de Souza tinha um mandado de prisão em aberto e histórico de envolvimento com facções criminosas
Marcos Alves de Souza, de 41 anos, foi morto a tiros durante um show de Wesley Safadão (foto) na madrugada deste domingo, 29 de dezembro, na Praia de Atalaia, em Luís Correia, litoral do Piauí.
O crime aconteceu por volta de 1h50 e também deixou uma mulher ferida.
Segundo a Polícia Militar, Marcos Alves de Souza, natural de Fortaleza (CE), tinha um mandado de prisão em aberto e histórico de envolvimento com facções criminosas.
Ele estava acompanhado da esposa, do filho e de outras pessoas. A mulher dele, identificada como Maria Alcineide, também foi baleada, mas sobreviveu e foi encaminhada a um hospital.
De acordo com a PM, o tumulto começou quando Marcos tentou entrar no evento com bebidas e foi barrado pelos seguranças. Durante a confusão, disparos foram efetuados, mas a autoria e a origem dos tiros ainda não foram confirmadas.
A polícia investiga se o caso foi uma execução ligada a disputas entre facções.
Vídeos nas redes sociais mostram o momento de pânico no local, com pessoas correndo para se proteger.
O evento, que era gratuito, foi imediatamente encerrado por questões de segurança. A equipe de Wesley Safadão informou que o cantor deixou o palco rapidamente e está bem.
A Polícia Civil do Piauí investiga o caso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)