Herman Benjamin contra Buzz Lightyear
Herman Benjamin negou pedido da defesa de Dilma Rousseff de novas diligências na ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer pelo TSE.Escreveu o ministro:"A relação fática relevante para a apuração de desvio eleitoral é a mantida entre a campanha da chapa Dilma-Temer e seus fornecedores, especialmente, no caso dos autos, as empresas Rede Seg, VTPB e Focal, que foram objeto da perícia...Com Dilma, ao infinito e além!
Herman Benjamin negou pedido da defesa de Dilma Rousseff de novas diligências na ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer pelo TSE.
Escreveu o ministro:
“A relação fática relevante para a apuração de desvio eleitoral é a mantida entre a campanha da chapa Dilma-Temer e seus fornecedores, especialmente, no caso dos autos, as empresas Rede Seg, VTPB e Focal, que foram objeto da perícia. Ainda que tenham surgido no decorrer da instrução, como é natural, indícios correlatos à atuação de terceiros, caso das empresas subcontratadas e seus dirigentes, estender a investigação e a cognição em relação a tais fatos significaria extravasar os limites da causa, relegando o processo a uma situação de progressão ao infinito, sem possibilidades concretas de conclusão.”
Em resumo, Herman Benjamin é contra a defesa ao estilo Buzz Lightyear.
Com Dilma, ao infinito e além!
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)