Heleno: “Uma total inversão de valores colocou um herói nacional frente a frente com indiciados e condenados pela Lava Jato”
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, classificou como "brilhante" o desempenho do ministro da Justiça, Sergio Moro, na CCJ do Senado...
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, classificou como “brilhante” o desempenho do ministro da Justiça, Sergio Moro, na CCJ do Senado.
“O brilhante desempenho do ministro, colocando seus pretensos detratores no devido lugar, fortaleceu a certeza de que um novo Brasil está surgindo”, escreveu no Facebook.
Heleno também criticou a “total inversão de valores” que “colocou um herói nacional, que decidiu enfrentar essa máfia, frente a frente com indiciados e condenados”.
Leiam a íntegra:
“Dirijo-me aos brasileiros e brasileiras de bem. O depoimento do Min Sérgio Moro, ontem, 19 Jun, no Congresso Nacional, foi mais um triste capítulo da História do Brasil. Governado, por mais de vinte anos por uma verdadeira quadrilha, o País foi vítima de um gigantesco desvio de recursos, que envolveu grandes empresas privadas e estatais; fundos de pensão ; governantes e políticos (em todos os níveis). Alguns protagonistas desse criminoso projeto de poder e enriquecimento ilícito participaram, com a cara mais lavada do mundo, dessa inquisição ao Min Sérgio Moro. Uma total inversão de valores colocou um herói nacional, que decidiu enfrentar essa máfia, colocar na cadeia os marginais e recuperar boa parte do que foi subtraído de todos nós, frente a frente com indiciados e condenados pela Lava Jato. O brilhante desempenho do Ministro, colocando seus pretensos detratores no devido lugar, fortaleceu a certeza de que um novo Brasil está surgindo. Uma das metas do governo Bolsonaro é resgatar, pelo exemplo, os valores básicos da cidadania. Estamos juntos, brasileiros e brasileiras de bem. Não esmoreçam. Força, coragem e fé. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)