Heleno entra na campanha: “Não é possível admitir a quadrilha vermelha de volta”
"É hora de salvar o Brasil", diz o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Augusto Heleno, ao introduzir vídeo no qual defende a reeleição de Jair Bolsonaro...
“É hora de salvar o Brasil”, diz o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Augusto Heleno, ao introduzir vídeo no qual defende a reeleição de Jair Bolsonaro. “Na eleição mais importante do século, vamos decidir o destino do Brasil”, anuncia o ministro.
Segundo Heleno, “não há comparação entre Bolsonaro e Lula”, pois o petista “destruiu o país” durante os 13 anos em que o PT permaneceu no poder e “divulga mentiras ridículas para encobrir seu vergonhoso passado”.
Para o ministro, Bolsonaro assumiu “um país quebrado, desmoralizado e empobrecido pelo desvio do dinheiro público”, e, mesmo assim, “resgatou o patriotismo, levantou a economia e, quando começava a colher os frutos de uma administração impecável, foi surpreendido pela pandemia e, logo depois, por uma guerra externa”.
“Não é possível admitir a quadrilha vermelha de volta”, finaliza Heleno.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)