Heleno defende indulto a Silveira: ‘Desrespeitar ato abre portas para a insegurança jurídica’
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, foi ao Twitter defender o indulto de Jair Bolsonaro ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), após o parlamentar ter sido condenado a 8 anos e 9 meses de prisão pelo STF...
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, foi ao Twitter defender o indulto de Jair Bolsonaro ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), após o parlamentar ter sido condenado a 8 anos e 9 meses de prisão pelo STF na quarta-feira última (20).
“A atitude do presidente da República, em relação ao STF, tem por objetivo principal o respeito à Constituição. Isso representa, em suma, a valorização da democracia e seus princípios. Desrespeitá-los abre as portas para o personalismo e para a insegurança jurídica”, escreveu Heleno em suas redes sociais.
Como mostramos, o perdão judicial foi concedido considerando “valores de uma sociedade fraterna, justa e responsável” e levando em conta “que a liberdade de expressão é pilar essencial da sociedade, em todas as suas manifestações”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)