Heinze diz que não abre mão de candidatura ao governo do RS
O senador Luis Carlos Heinze (foto), do Progressistas, afirma que não pensa em abrir mão da disputa pelo governo do Rio Grande do Sul e deixar o caminho livre para a candidatura do ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, ao posto, diz a Crusoé...
O senador Luis Carlos Heinze (foto), do Progressistas, afirma que não pensa em abrir mão da disputa pelo governo do Rio Grande do Sul e deixar o caminho livre para a candidatura do ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, ao posto, diz a Crusoé.
Em conversa com a revista, o parlamentar descartou a possibilidade de ceder em troca do comando do Ministério da Agricultura a partir de abril — Tereza Cristina deve deixar o cargo para tentar uma vaga ao Senado pelo Mato Grosso do Sul.
“O senador, porém, contou que recebeu o convite para o alto escalão do governo federal há seis meses, quando estava atuando a favor do governo na CPI da Covid. ‘Há seis meses, estavam me sondando para ocupar esse cargo. […] Já conversei com o Bolsonaro. Se o Onyx não retirar (a candidatura), terá dois palanques. Meu e do Onyx. Meu projeto é o RS. Nenhuma chance de abrir mão da candidatura’, disse.”
LEIA AQUI; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)