Haddad tenta distinguir apoio de Edir Macedo a Lula e a Bolsonaro
Fernando Haddad tentou fazer na Jovem Pan uma distinção entre o apoio de Edir Macedo a Lula no passado e a Jair Bolsonaro no presente. “Uma coisa é você escolher um...
Fernando Haddad tentou fazer na Jovem Pan uma distinção entre o apoio de Edir Macedo a Lula no passado e a Jair Bolsonaro no presente.
“Uma coisa é você escolher um candidato para te representar. Outra coisa é você fazer de uma candidatura um instrumento para você chegar ao poder.”
Para Haddad, isso “deveria ser considerado uma ilegalidade”.
O petista reclamou da entrevista com Bolsonaro exibida pela TV Record no mesmo horário do debate da Globo no primeiro turno, do qual o candidato do PSL não participou por recomendação médica em razão de ter sido esfaqueado.
“Sete candidatos estão numa emissora. E ele fica exclusivo na rede do Edir? Não é para revoltar? Precisava ser no mesmo horário? Você não pode fazer um negócio desse: esvaziar um debate para puxar a audiência para você.”
Na semana passada, a Igreja Universal rebateu a declaração de Haddad sobre o “fundamentalismo charlatão do Edir Macedo”: “Quando o Bispo Edir Macedo apoiou o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ex-presidente Lula, o apoio era muito bem-vindo. Agora, quando o líder espiritual da Universal declara que seu candidato é Jair Bolsonaro, o Bispo Macedo deve ser ofendido de forma leviana?”
Haddad ataca Bolsonaro e o “fundamentalismo charlatão de Edir Macedo”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)