Haddad sobre racha entre PT e PSB no Rio: “Vejo com preocupação”
Fernando Haddad, candidato ao Palácio dos Bandeirantes, demonstrou preocupação com o racha na disputa ao governo do Rio após o diretório fluminense do PT aprovar uma resolução para retirar o apoio da legenda à candidatura de Marcelo Freixo (PSB) ao governo estadual...
Fernando Haddad, candidato ao Palácio dos Bandeirantes, demonstrou preocupação com o racha na disputa ao governo do Rio após o diretório fluminense do PT aprovar uma resolução para retirar o apoio da legenda à candidatura de Marcelo Freixo (PSB) ao governo estadual.
“Vejo com preocupação, porque temos grande condição de ganhar a eleição no Rio de Janeiro. Temos um candidato que, se não é o líder, está próximo do líder, uma figura louvável”, disse Haddad, em coletiva após o encontro com empresários na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
Na resolução de ontem (2), o PT fluminense tenta minar o apoio de Freixo ao governo estadual. A definição ainda depende de aprovação pela convenção do partido.
O estopim desse racha é a insistência do deputado federal Alessandro Molon (PSB) para emplacar seu nome na corrida ao Senado pelo estado. Ele chegou a apelar até para a cantora Anitta nas redes sociais.
No estado, o PT defende a candidatura André Ceciliano (PT) – que conta com apoio explícito de Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)