Haddad: “Quem é Jefferson para ter o ministro da Justiça à disposição?”
Candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (foto) disse acreditar que o ataque de Roberto Jefferson (PTB) a policiais foi planejado. Em sabatina...
Candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (foto) disse acreditar que o ataque de Roberto Jefferson (PTB) a policiais foi planejado. Em sabatina promovida pela CBN, O Globo e Valor Econômico nesta segunda-feira (24), o petista afirmou:
“O Bolsonaro vive de crise. O Bolsonaro não vive de governar. E ele depende deste tipo de evento para sobreviver politicamente. Toda semana acontece alguma coisa inusitada (…) Como o sujeito (Bolsonaro) manda o ministro da Justiça fazer uma mediação? Quem é o Roberto Jefferson para ter o ministro da Justiça à sua disposição?”
Ontem, como mostramos, o ministro da Justiça, Anderson Torres, foi escalado por Jair Bolsonaro (PL) para negociar a rendição de Jefferson.
Haddad também voltou a comentar o tiroteio em Paraisópolis que paralisou a agenda de Tarcísio, na semana passada. Inicialmente, o caso foi tratado como um atentado pela campanha do candidato do Republicanos. No entanto, o secretário de Segurança Pública de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos (foto), afirmou que é prematuro tratá-lo como um atentado.
“Eu não tenho Polícia Militar à disposição como ele tem. Por que ele tem um tratamento e eu tenho outro? Acho estranho não aparecer uma imagem do episódio. Se os policiais estavam com câmera na farda, por que essas imagens não foram divulgadas? Um governador tem que ter transparência” em referência ao apoio do atual governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), à candidatura Tarcísio no segundo turno.
Leia também:
Propaganda do PT cola Jefferson em Bolsonaro
Tarcísio, sobre Jefferson: “Já vem dando sinais de estar com a saúde mental prejudicada”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)