Haddad chama Tarcísio de “preposto de miliciano”
Fernando Haddad (foto) subiu o tom neste sábado (8) em seus ataques ao ex-ministro Tarcísio de Freitas, rival na disputa ao governo de São Paulo. Em ato de campanha em Campinas, o petista questionou se o projeto de Tarcísio seria trazer os milicianos para o estado...
Fernando Haddad (foto) subiu o tom neste sábado (8) em seus ataques ao ex-ministro Tarcísio de Freitas, rival na disputa ao governo de São Paulo. Em ato de campanha em Campinas, o petista questionou se o projeto de Tarcísio seria trazer os milicianos para o estado.
“Eu não vou deixar preposto de miliciano vir aqui ameaçar nossa Unicamp. A nossa Unicamp não vai ser ameaçada com os cortes que estão fazendo nas universidades federais”, disse.
Mais cedo, Haddad já havia questionado a intenção de Tarcísio de retirar as câmeras instaladas nos uniformes dos policiais militares.
“Eu não vou mudar o meu programa de governo, porque eu tenho um e o meu adversário não tem. Qual é a proposta do meu adversário? É tirar a câmera do uniforme dos policiais? Isso é proposta que se faça? Um projeto que tem 90% de aprovação. Vai trazer milícia do Rio de Janeiro para cá. Esse é o objetivo? Favorecer miliciano?”, questionou.
Como mostramos, Tarcísio de Freitas afirmou nesta sexta-feira (7) que “com certeza” irá retirar as câmeras instaladas nas fardas dos PMs, caso seja eleito.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)