Haddad: bolsonaristas estão fazendo “uso oportunista” de tiroteio em Paraisópolis
Fernando Haddad (PT, foto) afirmou que "o bolsonarismo está fazendo um uso oportunista" do tiroteio que interrompeu ontem a agenda de campanha de Tarcísio de Freitas (Republicanos), seu adversário na disputa ao governo de São Paulo...
Fernando Haddad (PT, foto) afirmou que “o bolsonarismo está fazendo um uso oportunista” do tiroteio que interrompeu ontem a agenda de campanha de Tarcísio de Freitas (Republicanos), seu adversário na disputa ao governo de São Paulo. O petista deu a declaração nessa segunda-feira (17), durante entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura.
“Vejo [o episódio] com muita preocupação porque minha inclinação inicial em casos como esse é sempre ouvir a autoridade policial. Tem policiais militares, policiais civis que chegam ao local da ocorrência e fazem uma investigação preliminar. [E eles] deram entrevistas inclusive sobre o episódio e afastaram, com alguma reserva, a questão de atentado político, motivação política”, afirmou Haddad, ao comentar o incidente de ontem em Paraisópolis.
“Uma da tarde liguei para o Tarcísio, que me retornou sete horas, seis horas depois, devia estar atribulado. E ele próprio me relatou que descartava qualquer motivação política no que teria acontecido em Paraisópolis. Então eu acho que o bolsonarismo está fazendo um uso oportunista do fato de já levar pra TV, já torná-lo uma vítima de um atentado político“, acrescentou.
Haddad também disse que cravar, neste momento, que o ocorrido foi um atentado “revela uma pressa, que realmente causa apreensão” e que isso é feito “para reverter as tendências eleitorais, tentar nacionalizar o problema”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)