Pressionado, Haddad pretende entregar proposta de nova regra fiscal em março
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse há pouco que o novo arcabouço fiscal deve ser entregue em março, um mês antes do que estava inicialmente previsto. Haddad participa da CEO Conference, evento promovido pelo BTG Pactual...
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse há pouco que o novo arcabouço fiscal deve ser entregue em março, um mês antes do que estava inicialmente previsto. Haddad participa da CEO Conference, evento promovido pelo BTG Pactual, na manhã desta quarta-feira (15).
“Vamos em março, provavelmente, anunciar o que nós entendemos que seja a regra fiscal adequada para o país. A Simone Tebet [ministra do Planejamento] ponderou, e com razão, Geraldo Alckmin [vice-presidente] também, que para mandar pro Congresso em abril junto com a LDO, era bom a gente ter um período para discussão [da proposta dentro do governo]“, afirmou o ministro.
Haddad ainda criticou a regra atual, o teto de gastos, instituído em 2017 pelo governo Michel Temer (MDB). Ele disse ser favorável a metas exigentes, mas que sejam exequíveis.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)